KN Associados
KN Associados
PUBLICAÇÕES
KN Associados
Revista Vitrine - Sua Loja É Um Show  |  06/2006
VOLTAR

Ano III - Edição 8

"Porque a aparência do ponto comercial é fundamental para ganhar e fidelizar o cliente", opina o arquiteto Naassom Ferreira Rosa, cujo escritório é especializado em arquitetura para varejo. A loja não é só o local onde o consumidor faz suas compras: é um ambiente em que ele deve sentir-se bem, ser estimulado a consumir.

"Como um espetáculo, que é feito para atrair a atenção do espectador, a loja também deve seguir essa receita, investindo no visual correto, na iluminação adequada, na atuação perfeita de seus "atores", no caso, os responsáveis pelo "atendimento" acrescenta Naassom.

Essa lógica vale para qualquer ramo de atividade. O aspecto visual da loja, da fachada a disposição das mercadorias na área de vendas, transmite um conceito. "Se esse conceito vai ser bom ou ruim depende de muitos fatores, alguns pequenos detalhes, que podem fazer toda a diferença", acrescenta Naassom.

Quando pensar em construir ou reformar um ponto comercial, o varejista deve adotar como primeiro passo a definição desse conceito. O mais importante é ter em mente alguns aspectos de negócio como o público que vai atingir, os produtos oferecidos e a forma de divulgação . " E, acima de tudo, ele não deve partir da idéia de que quer vender mais. O objetivo deve ser atender melhor e por conseqüência, aumentar as vendas", comenta o arquiteto.

Revista Vitrine
Revista Vitrine
Revista Vitrine
Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa
XII
Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa
Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa
GANHAMOS!
KN Associados
RECEBA NOSSAS
NEWSLETTERS
Digite seu endereço de e-mail abaixo:

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

LOCALIZAÇÃO

KN Associados
RUA CDE. SILVIO ÁLVARES PENTEADO, 35
PINHEIROS - SÃO PAULO - SP
CEP: 05428-040
KN Associados
FONE: 55 (11) 3814-3877
FAX: 55 (11) 3031-6324
rolex replica sale replica watches uk rolex replica sale