Carlos Alberto Barbosa de Sousa
Livraria e Papelaria Saraiva S.A.
Diretor de Inteligência de Negócios
Seguindo a tendência mundial do varejo, além de oferecer qualidade e variedade de produtos e bons preços e facilidades de pagamento, precisamos, cada vez mais, tornar o momento da compra uma experiência prazerosa para o cliente.
Para isto, além de um excelente atendimento, o ambiente onde esta experiência de compra ocorre é extremamente importante.
Um bom projeto de arquitetura, associado a tecnologia adequada e atualizada e a uma equipe muito bem treinada, transforma uma loja em um local mais agradável, aumentando a permanência do cliente e, conseqüentemente, a possibilidade de compras adicionais.
A boa exposição dos produtos, em móveis ergonômicos e adequados, iluminação confortável que realce a mercadoria e comunicação visual que facilite ao cliente se orientar dentro da loja e localizar os produtos que deseja são itens muito importantes, principalmente em lojas grandes e com enorme variedade de produtos como as Saraiva Mega Stores.
Para alcançar esta qualidade no ambiente onde os nossos clientes vêm buscar, além do produto, entretenimento, lazer e cultura, é de fundamental importância um projeto arquitetônico muito bem elaborado. E para executar um projeto destes, é preciso conhecer muito bem as características do varejo e as necessidades e anseios das pessoas no seu momento de compra.
Saraiva tem encontrado na KN Associados um excelente parceiro na elaboração dos projetos arquitetônicos para a sua rede de lojas e no desenvolvimento e constante aprimoramento do conceito de nossas Mega Stores.
Carlos Sadaki
Grupo Trend Foods
O prazo de entrega e a qualidade de uma obra são fundamentais em operações de shopping center. A KN nos entregou além do prazo e qualidade, soluções arquitetônicas e operacionais que colaboraram no desenvolvimento do próprio negócio.